Pages

sexta-feira, 1 de março de 2013

CEMAR- CARAVANNA DA ECONOMIA VISITA BOM JESUS DAS SELVAS - MA

                    BOM JESUS DAS SELVAS - MA.
Caravana da economia realizou na quinta feira (28), a entrega gratuita de 240 geladeiras na praça joão da silva fabricante.
COBERTURA OFICIAL- RADIO  LIBERDADE FM 96
As cidades de Bom Jesus das Selvas, e Chapadinha  no interior do estado, receberam o Projeto Caravana da Economia, realizado pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que promove a troca gratuita de geladeiras velhas (que gastam muita energia) por geladeiras novas e mais econômicas (com selo PROCEL – Categoria A).foram 240 geladeiras trocadas em cada município, totalizando 480 famílias beneficiadas.
 MOMENTO - DIVULGAÇÃO DOS CONTEMPLADOS
Os clientes participaram do cadastro, que foi na terça-feira (19), em Chapadinha, na Praça do Povo - Avenida Presidente Vargas, Centro da Cidade.
Já em Bom Jesus das Selvas, o cadastro aconteceu também na mesma data , na Praça João da Silva Fabricante - Avenida JK, Centro, próximo à Escola Ferreira Gullar.
 CONTEMPLADA MAIS ANIMADA DA NOITE
O projeto beneficiará todas as comunidades adjacentes também. Na última semana o Caravana da Economia esteve presente em dois bairros de São Luís beneficiando outras 480 famílias.Para participar do projeto basta o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação.
PRAÇA JOÃO DA SILVA FABRICANTE
 Depois, agentes da CEMAR realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberam a visita técnica das equipes do Caravana da Economia, que realizaram a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado foram trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.
Para serem selecionados, os clientes tiveram de obedecer aos seguintes critérios:
• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda
• Possuir uma geladeira velha em funcionamento
• Ser o titular da conta de energia
• Estar em dia com o pagamento da conta de energia
• É necessário morar no município onde for feito o cadastro
GELADEIRAS ANTIGAS
Desde o início do Programa, em 2007, já foram trocadas mais de 30 mil geladeiras em 41 municípios maranhenses.
A primeira visita da caravana da economia em Bom Jesus das Selvas foi em 2011 onde apenas 120 famílias foram contempladas.
GELADEIRAS NOVAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário