Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE BOM JESUS DAS SELVAS REALIZA 1º BAILE DA TERCEIRA IDADE ANO 2013.

GALERA DA MELHOR IDADE
BOM JESUS DAS SELVAS - MA.

PÚBLICO 

O 1º baile da terceira idade ano 2013, foi realizado na ultima sexta feira,(22) de fevereiro no Ginásio Poliesportivo Manoel dos Santos Gonçalves(Sr. Neco) O evento foi organizado pela coordenação do programa da melhor idade tendo como coordenadora Kelly Christine Araujo Soares com o apoio da prefeitura e parcerias da Diretoria de Cultura e Departamento de comunicação.
Na  abertura estiveram presentes várias autoridades do Município como vereador Renato Martins Silva ,vereadora Letícia de Carvalho Lira, Abdalla da Costa Sousa, Valter Bonfim Teide Bezerra Filho e o vice Prefeito Abdala da Costa Filho representando a prefeita Cristiane Damião Daeh que segundo informações do vice,  no momento se encontrava a trabalho na capital São Lis.
AUTORIDADES POLÍTICAS

Os idosos  que eram os anfitriões do baile, compareceram em massa e encontraram o ambiente decorado a caráter em clima carnavalesco e caíram na folia. Houve até concurso de forró  onde cinco casais participaram concorrendo ao  premio surpresa e deram um show de  charme beleza e elegância.
 Durante o baile foi distribuído lanches  cantado os parabéns aos aniversariantes do mês  e feito a entrega de presentes.
CONCURSO DE DANÇA


ENTREGA DE PRESENTES



SOCIALIZAÇÃO

ÁREA INTERNA

 VENCEDORES DO CONCURSO DE DANÇA

MEMBROS DA EKIP DE ORGANIZAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário