Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

SECRETO CIGANO O FERA DO ARROCHA, REALIZA A GRAVAÇÃO DO 1º DVD E LANÇA O 2º CD .

         BOM JESUS DAS SELVAS - MA
A gravação do 1º DVD e lançamento do 2º CD do  cantor Secreto Cigano aconteceu no  sábado (02 ) de março de 2013 no Pontin, Av. JK. A banda skema Kente fez  a abertura do show que contou com a participação no DVD,dos vocalistas Kátia da banda kartix e do cantor e compositor  Rosalvo da banda elite musical, ambas raízes de Bom Jesus das selvas.
O público fiel do cantor e varias pessoas de outras cidade vizinhas vieram prestigiar o evento
A cobertura oficial do evento  foi realizada pela equipe da Radio Liberdade FM 96 , a Radio oficial de Bom Jesus das Selvas/Balada Bom Jesus/ Bom Jesus Agora e Bolg BJSNOTICIAS.     
ELE – Israel dos Santo Ribeiro (SECRETO CIGANO), natural de Jacundá – PA, más, escolheu e adotou Bom Jesus das Selvas como sua terra natal desde de junho de 2002, logo quando chegou a cidade trabalhou como padeiro, locutor da rádio comunitária Liberdade FM, que também serviu como sua casa por um bom tempo.
SECRETO CIGANO & KATIA -BANDA KATRIX
GALERA DA LIBERDADE _ BANDA SKEMA KENTE
Jovem de grande potencial e de voz grave e forte, isso lhe garantiu um espaço na grade de programação da emissora local, más, Secreto Cigano sonhava ocupar outros espaços a musica era o que realmente ele queria.
SHOW -BANDA  SKEMA KENTE
Foi aí que surgiram as primeiras apresentações do artista, com um teclado emprestado de um amigo, o microfone da rádio em que trabalhava e uma caixa de som amplificada também emprestada, Secreto Cigano passou a apresentar seu trabalho como seresteiro nas noites de Bom Jesus das Selvas.

Foi vocalista de um grupo de pagode da cidade denominado SELVA – SAMBA, porem a parceria não durou muito tempo, surgiram convites para fazer parte de bandas de forró más, Secreto Cigano queria mesmo mostrar seu talento em carreira solo.
GALERA FIEL
Hoje, Secreto Cigano caiu na graça não só da população de sua cidade más, também do Maranhão, dois CDs gravados e agora sendo empresariado por RENATO VIL LAR, que, também já foi empresário de LÉO MAGALHÃES e agora AVIÕES DO ARROCHA, ele promete que SECRETO CIGANO vai ser o maior sucesso do MA. Veja musicas e fotos do cantor no http://palcomp3.com/secretocigano

Obs: jaja postagens das fotos;
SECRETO CIGANO




ROSALVO - CANTOR E COMPOSITOR DA BANDA ELITE MUSICAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário