Pages

domingo, 10 de março de 2013

BOM JESUS DAS SELVAS-MA,comemora dia internacional da mulher.


PODER LEGISLATIVO
CONVIDADAS
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, por meio da Câmara Municipal , preparou uma programação especial para homenagear  as Mulheres.. A programação teve início nesta sexta-feira (8), na Sessão da Câmara Municipal. A Sessão Solene iniciou se as 9:30hs presidida pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal Valter Bonfim Teíde Bezerra  Filho e a participação em massa das mulheres bom-jesuenses que também contou com a presença in lustre da prefeita Cristiane ampos  Damião Daher.
RAINHAS DA FESTA  NO GINÁSIO
DISCURSO DA PREFEITA CRISTIANE DAMIÃO
  Houve momento de oração comm Irmã Zélia ( Freira )- Homenagem dos Vereadores às mulheres - Palestra com a assistente social Mayra Davi - Mensagem às Mulheres com a Secretária da Mulher, Ana Leide da Silva Nunes- Oradora Oficial da vereadora e secretária da Câmara  Letícia Lira de Carvalho - Discurso da Prefeita finalizando com entrega de rosas para as mulheres. Na solenidade de abertura a prefeita fez questão de parabenizar sua amiga e companheira Natalina em nome de todas , ressaltando a importância da mulher na sociedade. “Quero desejar um feliz dia das mulheres para as mulheres Bom Jesus das Selvas e do Brasil, porque a mulher brasileira é o exemplo de dedicação, força e, sem dúvida, é o alicerce da família”. Após o discurso foi feito a distribuição de rosas para as mulheres.
  A noite , no ginásio poliesportivo Manoel Gonçalves dos Santos, a secretaria Mulher juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Departamento de Cultura, e Departamento de Comunicação, prepararam um momento especial com palestras, distribuição de brindes e  musicas ao vivo com Edinilson Sá & Denise Nunes. Centenas de m  Mulheres marcaram presença no evento que mais uma vez contou com a ilustre presença da prefeita Cristiane Campos Damião Daher, vice prefeito Abdalla Filho e esposa, vereadores, vereadoras, e demais autoridades.


ENREGA DE PRESENTES

PRESENTEADAS


LINDAS MULHERES - LETÍCIA & ANA
VEREADORA CINTYA









Nenhum comentário:

Postar um comentário