Pages

terça-feira, 12 de março de 2013

Emissora estréia ‘Transmissão de Jogo’ e dar sorte ao Cavalo…




Equipe de Esportes 102 FMF 4
P. Negrão, Ferraz, Advando, Carloto, William, Gesse e Marcelo Junior.
Imperatriz – A estréia da mais nova equipe de esporte da cidade, Equipe 102 FM, não poderia ter sido melhor. É bem verdade que foi muito repentino, em cima da hora, mas mesmo assim, e pela capacidade profissional, principalmente, dos radialistas, Marcelo Júnior (repórter) e Willame Ferraz (narrador), a transmissão superou todas as expectativas.
Willame Ferraz mostrou que tem capacidade de se tornar na mais nova revelação da narração esportiva no estado. Já o repórter, Marcelo Júnior, que foi escolhido a revelação do ano passado, mais uma vez mostrou todo seu profissionalismo e capacidade, onde em situações adversas, que só quem vive, sabe, conseguiu transmitir o jogo como se fosse local. Não é a toa que ele tem o sobrenome, Cardoso.
A transmissão teve o padrão de qualidade, que já é uma marca da Rádio 102 FM, administrada pelo jovem empresário, Pastor Advando Júnior. A confiança que ele depositou e está depositando nos profissionais da equipe, foi de suma importância para o alcance da excelência na primeira transmissão de futebol que a emissora fez e fora da cidade.
E para coroar essa estréia, nada melhor do que a vitória do Imperatriz sobre o Cordino (3 x 2), o que mostra que a equipe é, também, pé quente. Para completar, o Cavalo de Aço se classificou, com duas rodadas de antecedência, para as semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense.
Na quinta-feira, 14, a 102 FM transmite, em parceria com a Rádio Timbira do Maranhão, São José x Imperatriz, direito de São Luís. Um repórter da 102 participará da transmissão, cobrindo o Cavalo de Aço. No domingo, dia 17, será a estréia da equipe em jogos aqui em Imperatriz, na transmissão do jogo entre Imperatriz x Bacabal, às 19 horas. A direção promete um show de transmissão com muitas novidades e atrações.
Está sendo definido, também, o horário diário do programa esportivo. Não deixe de sintonizar a 102,9.
Do Blog do Carloto Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário