Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dep. Hélio Soares, com ‘Um pé na Oposição’

Dep. Helio Soares
”Nosso povo não valoriza ninguém. O pessoal não respeita ninguém. A gente tem os prefeitos cobrando as emendas, as obras, e ninguém consegue resolver nada”, disparou contra o Grupo Sarney.
Dep. Helio Soares (PP)
São Luis – O deputado estadual Hélio Soares (PP) está com um pé fora do ‘Grupo Sarney’. Incomodado com o que considera desvalorização, ele manteve conversas semana passada com líderes do PPS e do PSB. Seu desembarque na oposição é dado como favas contadas.
E ele já saiu “atirando”. ”Nosso povo não valoriza ninguém. O pessoal não respeita ninguém. A gente tem os prefeitos cobrando as emendas, as obras, e ninguém consegue resolver nada”, disparou contra o Grupo Sarney.
Na sexta-feira (01/02), por exemplo, Soares recebeu as visitas dos colegas deputados Othelino Neto e Eliziane Gama, ambos do PPS. Antes, o também deputado estadual Marcelo Tavares já havia feito um convite para que Soares se filiasse ao PSB.
“Eu estou vendo isso. Vou para o PPS ou para O PSB. Os colegas deputados desses partidos já estiveram comigo reforçando os convites”, completou.
É mais um “incêndio” para o pessoal do governo apagar na Assembléia.
Do blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário