Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BJS.TRABALHANDO O PRESENTE E CONSTRUINDO O FUTURO



BJS- MEIO AMBIENTE

Secretário de meio ambiente visita balneários da cidade.
                                                                                                              

RIO PINDARÉ
Secretario de Meio Ambiente juntamente com a o Setor de Limpeza do município visitaram em (17)de janeiro de 2013 , três balneários e realizaram uma limpeza nas margens do Rio Pindaré.O trabalho consistia em retirar todo o lixo dos balneários instalados nas margens do rio.Os proprietários foram advertidos pelo secretário e seu adjunto para que a situação não volte mais acontecer e que quando sujarem, que os próprios se responsabilizem pela limpeza da área.
ÁREA DE LAZER
COLETA DE LIXO
 Os proprietários se comprometeram a higienizar a área sempre que ela estiver suja,pois a limpeza realizada naquele momento liderada  foi promovida pela secretaria,mas, as próximas serão  de responsabilidade dos proprietário,uma vez que eles lucram  com eventos e  venda de bebidas..
  Em um dos balneários o proprietário foi intimado a mudar o local do  banheiro  por que os dejetos que saiam do mesmo são despejados  direto no rio, e foi  estabelecido um prazo de 30 dias para realizar a mudança do banheiro. Esteve presente no local o secretário de meio ambiente Luis Costa de Oliveira e seu adjunto Walber Costa Loubo.

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA
Por Mauro Sérgio com informações da Secretaria de Meio Ambiente de Bom Jesus das Selvas-MA 


BANHEIROS EMPROVISADOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário