Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

‘Incendiário’ é preso pela Polícia Civil de Buriticupu




O acusado jogou  gasolina na vítima e ateou fogo.
incediário 2 ESSA
Relbe Sousa Santos (ACUSADO)
Buriticupu – A policia civil da cidade Buriticupu, sob comando do delegado Dr. Carlos Alessandro, prendeu na tarde desta terça-feira (29/01), quando se preparava para fugir, um individuo identificado como: Relbe Sousa Santos (22), morador do povoado Brejão – Município de Bom Jardim/MA.
Homem incendiado 3
Francisco Vieira dos Santos (VÍTIMA)
Por motivo fútil, o acusado teria ateado fogo em um homem identificado como:Francisco Vieira dos Santos(54), que após o ocorrido foi levado para o hospital municipal de Briticupu, aonde recebeu os primeiros socorros e em seguida trazido para Açailandia, de onde foi transferido para o Socorrão, em Imperatriz, aonde continua internado.
A vítima teve quase 100% do corpo queimado. Segundo os médicos que o atenderam, as transferências se deram por se tratar de um caso de alta complexidade.
Motivação do crime
O acusado e a vítima trabalhavam juntos em uma fazenda de uma mulher identificada como ‘Zilda’, no povoado Brejão – município de Bom Jardim/MA.
Segundo testemunhas, na manhã desta terça-feira (29/01), os dois bebiam juntos quando começaram uma discussão, ainda segundo informações, o acusado pegou um recipiente com gasolina, jogou na vítima e ateou fogo.
Relbe Sousa Santos (22), que se encontra preso, será autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Do blog do Antonio Marcos Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário