Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Funcionária do Sistema Mirante de Imperatriz morre vítima de acidente

Funcionária da Mirante itz ESSA
O número de acidentes em Imperatriz no mês passado, conforme estatística do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi 233.
ImperatrizMais um acidente de trânsito com vítima fatal e com o envolvimento de motocicleta foi registrado em Imperatriz.
O acidente, que teve como vítima a funcionária do Sistema Mirante de Imperatriz, Vilsimar Miranda, 34 anos, aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desse sábado (02/02). Segundo a Polícia, o acidente aconteceu quando Vilsimar Miranda perdeu o controle da motocicleta Honda BIZ que conduzia ao bater em um quebra-molas. Com a batida, Vilsimar Miranda foi arremessada, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Ela fraturou o pescoço e teve morte imediata.
O impacto da batida da moto com o quebra-molas foi tão grande que o veículo foi arremessado e parou somente a cerca de 10 metros do local do acidente.
Vilsimar Miranda estava se dirigindo para casa e pode ser que ela não tenha visto o quebra-molas, que fica localizado na marginal direita da BR-010, logo após o “Pé de Macaúba”, em frente à pracinha do final da Rua Paraíba.
O corpo de Vilsimar Miranda foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado no início da tarde para familiares.
O número de acidentes em Imperatriz no mês passado, conforme estatística do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi 233.
Desses, cerca de 202 foram com o envolvimento de motocicletas, que corresponde a 87%, número bastante alto. Com esse acidente que vitimou Vilsimar Miranda, já foram três os acidentes envolvendo motocicletas em 24 horas, segundo a Polícia Militar.
Do Jornal O PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário