Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012


BOMJESUS DAS SELVAS-MA. RADIO LIBERADE FM COMEMORA 15° ANIVERSARIO.

O sistema comunitário beneficente (liberdade FM 96,1) surgiu em 03 de novembro de 1997, traz em sua história um legado de muito sucesso. Com os melhores eventos, programas, músicas, vinhetas criativas e as melhores promoções do rádio. Este ano a Liberdade comemorou os 15 anos de sucesso em alto e bom estilo com um show da manda Desejo de Mnina a mais romantica do Brasil, no centro de convivencia.

A liberdade FM sempre reuniu a melhor equipe de locutores de Bom Jesus das Selvas - Ma, e sempre contou com o trabalho das secretárias Ildene, Mônica Menezes, Chirlry e Mirelly Queiroz.
Passaram em sua direção os locutores Mauro Sérgio que pelo um bom tempo administrou à emissora, teve como diretor ainda Paulo Moraes e Manoel Messias na direção comercial também esteve pelo um bom período o locutor e apresentador Iane Salazar. E hoje a emissora tem a sua frente Alexandre Coités (lelé), que por sua vez tem mudado a cara da emissora radicalmente. Apesar de se instalar em prédio não própria tem um estabelecimento que oferece uma boa estrutura e conforto aos seus clientes e ouvintes.
Além de obtermos o maior índice de audiência local a emissora hoje vive o tempo da tecnologia onde os conterrâneos bom-jesuenses que vivem em outros estados e até mesmo em outros países podem acompanhar o nosso trabalho através do cite www.liberdadefm96.com.br e assistir o trabalho pelo just.TV/liberdadefm96.
Temos novos equipamentos de alta qualidade levando até você a emoção do FM, Vale ressaltar que a liberdade FM por ser uma emissora do interior do maranhão trabalha no poste de qualquer emissora de capital.

OS NOMES DOS LOCUTORES QUE JÁ ESTIVERAM EM NOSSA GRADE DE PROGRAMAÇÃO:
Gilvan pintor, Tony Campos, Iane Salazar,Djavan Silva ,Ranierry Salazar,
Geladeira (falecido),Claúdio Joel,César Leonardo,Secreto Cigano,
Vanessa,Mickaelle,Luci Cardoso,Paulo Moraes,Mônica Menezes,
Jeane Paiva,Charles pereira e Giselda.
ATUAL EQUIPE: Mauro Sérgio,Mauricio Manielly,Manoel Messias,,Dj Johnny,Luís Carlos,
Manoel Roots,Tiago Nascimento,

Nenhum comentário:

Postar um comentário