Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Visita teria sido confirmada inicialmente para o dia 11 de dezembro. Presidenta deve vistoriar obras nas áreas de saúde e infra-estrutura portuária!


Dilma antecipa visita a São Luís para segunda-feira (03/11), diz Secom


São Luis - A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), anunciou nesta quarta (28/11) que a presidente Dilma deve antecipar a visita a São Luís do dia 11 de dezembro para a próxima segunda-feira (03/11). 

Segundo a secretaria, a visita foi confirmada pela própria presidente em reunião realizada no início deste mês com a governadora Roseana Sarney, no Palácio do Planalto, em Brasília.

A Secom informou ainda que Dilma teria assegurado à governadora o desejo de vistoriar pessoalmente as obras realizadas nas áreas de saúde e infra-estrutura portuária e avaliar os investimentos em logística e estrutura, dado o número de empresas de grande porte que já anunciaram instalação no Maranhão.

A agenda divulgada pela secretaria diz que a presidente tem chegada ao Aeroporto Cunha Machado prevista para às 10h. Segundo o roteiro definido até o momento, do aeroporto, Dilma deve seguir ao Palácio dos Leões, onde participa de uma solenidade de entrega de medalhas comemorativas e visita exposição sobre os 400 anos de São Luís.

Depois disso, a presidente deve conhecer uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) construída em São Luís e seguir para o Porto do Itaqui, onde vai conhecer os serviços de construção do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram). Dilma deve retornar a Brasília logo após a visita ao porto.

Fonte/SECOM/MA
Do blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário