Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deputado André Fufuca visita Bom Jesus das Selvas, Novo Bacabal e famílias que receberam ordem de despejo.


André Fufuca diz que quer o grupo oposionista forte para ganhar a eleição de 2012 em Bom Jesus das Selvas.
Do Blog do Iane

Várias lideranças políticas do grupo oposicionista em Bom Jesus das Selvas aguardavam ansiosos a chegada do Deputado estadual André Fufuca na tarde de sábado (28), o encontro foi realizado na Churrascaria Asa Branca, o deputado chegou por volta das 12: 30 hs e foi recepcionado por sua assessora e Pré Candidata nas eleições de 2012 Josilda.  O encontro serviu para afinar os passos do grupo oposicionista em busca de uma candidatura consolidada todos defendem candidatura única no grupo. O deputado André Fufuca defende a união do grupo em busca do melhor nome para disputar as eleições do ano que vem.
Logo após ele visitou a Vila Sabry onde famílias tiveram suas casas demolidas através de ordem judicial na manhã de sexta feira (27), conversou com os moradores e prometeu usar a tribuna da Assembleia Legislativa para defender os familiares, disse também que ações como essa é desumana e que as famílias precisam de acessória jurídica. Aí o deputado seguiu para o povoado Novo Bacabal que luta por sua Emancipação e tem ele como padrinho.
A comunidade aguardava na Igreja Evangélica Assembléia de Deus muita dúvida da comunidade sobre a emancipação dos novos municípios o deputado teve que esclarecer, os lideres Joilson e Andrade agradeceu e elogiou André Fufuca pela coragem e disposição. O último compromisso de André Fufuca foi com a Romaria das Comunidades, realizada todos os anos pela Igreja Católica de Bom Jesus das Selvas um percurso de (13) km que esse ano diminuiu para (07). André Fufuca ainda fez um longo percurso junto com os romeiros debaixo de um sol forte, assim o jovem deputado encerou sua agenda do fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário