Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SÃO LUIS -MA

Sargento da Polícia Militar é executado dentro de ônibus em São Luís-MA

Sargento da Polícia Militar é executado dentro de ônibus

O 3º Sargento Gilmar da Polícia Militar é executado dentro de um ônibus coletivo em São Luís – MA. O militar pertencia ao 1º BPM.
O crime ocorreu por volta das 22:40 horas no bairro Jardim Tropical. Segundo as informações dos militares de serviço, o militar estava dentro de um ônibus coletivo que fazia linha para aquela região. O policial estava no banco de traz quando foi surpreendido por dois elementos que atiraram no olho do militar tendo morte instantânea.
operacao897
De acordo com os companheiros houve execução sumária do militar. Os motivos podem ter sido por vingança, que segundo fomos informado o sargento Gilmar havia a quatro dias atrás  prendido os marginais.
Não há dúvida que o sgt Gilmar foi executado, pois os elementos entraram no ônibus com essa finalidade. O militar não estava fardado.
Os acusados já estão presos
Imediatamente, a Polícia Militar foi avisada do assassinato e saiu em busca dos assassinos. Os policiais trocaram tiros com os acusados. Um deles, identificado como sendo Paulo Henrique Rabelo Frazão, o “Pé de Bola”, foi morto. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38.
O outro suspeito foi preso. Ele Carlos Jorge Rabelo Frazão, irmão de “Pé de Bola”. Um terceiro suspeito foi preso, identificado por Jackson. Há suspeitas de mais envolvidos no caso, que será investigado pela delegacia da Cidade Operária.
fonte: redacaoportalcn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário