Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Em Imperatriz, Elemento alvejado com três tiros recebe ‘munição’ dentro de Hospital

Leandro foi alvejado com três tiros ao tentar executar  uma pessoa em Buriticupu no último domingo (13/01).
LEANDRINHO ESSA 2
Leandro Oliveira Alves (acusado)
Imperatriz – O elemento identificado como: Leandro Oliveira Alves (28), conhecido pela alcunha de“Leandrinho”, alvejado com três disparos de revolver em Buriticupu, após tentar executar a tiros um elemento conhecido como “Boca de Couro”, mesmo tentando fugir por varias vezes, continua preso e internado no Hospital Socorrão em Imperatriz.
Na tarde desta quarta-feira (16/01), MALA ESSAo Delegado Thiago Bardal recebeu informações de que um homem ainda não identificado teria visitado Leandro e deixado pra ele uma mala.
Quando indagado sobre o que teria na mala, o“paciente” falou que não tinha olhado ainda.
Ao fazer uma recista, os Policiais Civis encontraram dentro da mala, 10 munições calibre 38 intactas.
MUNIÇÕES ESSA
Munições encontradas em poder de “Leandrinho”
Vida pregressa
Ao investigar a vida pregressa de “Leandrinho”, o Delegado Thiago Bardhaldescobriu que existe em desfavor de Leandro, um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pelo o Juiz Cândido Jose Martins de Oliveira, titular da 1ª Vara Criminal de Açailândia.
O mesmo é acusado de ter matado uma pessoa em 2007 na Cidade de São Francisco do Brejão. A vítima foi um homem identificado como: João do Nascimento Moura, assassinado com varias facadas.
Entenda o caso
Um homem identificado apenas como “Boca de Couro” foi atacado por três homens armados na entrada do Povoado Buritizinho, distrito do município de Buriticupu.
Ele também estava armado e reagiu conseguindo atingir um dos atiradores, identificado como: Leandro Oliveira Alves (28), conhecido pela alcunha de“Leandrinho”, que foi transferido para o socorrão em Imperatriz. Após o tiroteio,“Boca de Couro” fugiu tomando rumo ignorado.
Os irmãos, Cleomar Medeiros Gonçalves (41) e Gilvan Medeiros Gonçalves (38), foram presos ao levar o companheiro baleado para o hospital da cidade.
De acordo com o delegado Dr. Carlos Alessandro, o crime foi motivado por vingança. Os irmãos são filhos de um aposentado identificado como: Manoel Francisco Gonçalves (71), assassinado em maio de 2012 na cidade deCoroatá/MA, onde “Boca de Couro” foi indiciado como principal suspeito de cometer o crime.
Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram transferidos para delegacia regional de santa Inês, onde ficarão à disposição da Justiça.
O delegado também informou que a Polícia continua diligenciando, a fim de localizar e prender “Boca de Couro”.
Do blog do Antônio Marcos
Informações: Delegacia de Buriticupu e Blog Noticias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário