Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012

AÇAILANDIA – MA Frente Popular foi a primeira coligação a pedir registro na justiça eleitoral.

DSC01334 (1) A coligação Frente Popular, compostos pelos partidos políticos PSOL e PCB, encabeçada por Prof. Milton Teixeira foi a primeira coligação a realizar seu registro de candidaturas.
Cumprindo o que determina a legislação eleitoral, a coligação dentro dos
prazos legais do inicío de seus trabalhos até o momento do registro de candidatura vem religiosamente cumprindo as determinações legais, uma vez que está organizado para a conjuntura política deste e ds próximos anos.
No momento do registro da candidatura, o Prof. Milton entregou o Plano de Governo. Plano este construido em diálogo com os diversos segmentos sociais (campo, prfessores, jovens, pessoas com deficiência, associações, assessoria de conselhos, lideranças populares entre outros), bem como a partir das pesquisas de campo realizada por um grupo de pessoas que compõe a coligação. Importante frisar que a consrução do plano foi orientada pelo uso da Lei Orgânica do Municipio e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, buscando garantir que as propostas de fato sejam cumpridas.
A coligação agradece a todos e todas que contribuiram para construção do plano e, que ajudaram a concretizar um sonho do Povo Açailandense - ter um Plano de Governo construido de fato e de direito pelo Povo

Do Blog Rei dos bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário