Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bom Jesus das Selvas- MA. Em relação às eleições municipais de 2012, o que existe até aqui são apenas especulações, conjecturas. Todos os partidos estão jogando e não há absolutamente nada de concreto.
Estamos praticamente a um ano do processo eleitoral, e tolo é quem achar que o que se vê hoje será o quadro das vésperas das eleições.
Quer um exemplo, A mais de um ano o grupo da ala oposicionista ao prefeito Sabry (DEM) se reúne pregando união em torno de um nome, só não se sabe qual.

Surpresa inesperada:
O Fazendeiro José Osvaldo já começou falar por onde passa que sua filha também será candidata a prefeito em Bom Jesus das Selvas, parece que ele pegou gosto pela coisa, CRISTIANE é esposa do empresário e vice-prefeito JAMEL da cidade de Itinga do MA. Inclusive Sábado (10), segundo fonte ligada à família eles estarão aqui visitando a cidade e algumas lideranças.

Esqueceram de mim!
Maria Lira ex, prefeita está disposta a disputar também mais uma vez a prefeitura de Bom Jesus das Selvas, o titular do Blog conversou com ela e confirmou. Meu nome está à disposição do meu partido PT, o diretório estadual decidiu o PT tem candidato. Como se dizem ainda tem muita água pra passar por debaixo da ponte.
Do blog do Iane Salazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário