Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Deputado André Fufuca pede Agência do Banco do Brasil para Bom Jesus das selvas


Deputado André Fufuca
 Senhor Presidente,
Na forma regimental, requeiro a Vossa Excelência que, depois
De ouvida a Mesa, seja encaminhado oficio ao ILUSTRÍSSIMO
SENHOR SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL, DR.
JOSÉ AVELAR MATIAS LOPES, solicitando providências no sentido de determinar a CRIAÇÃO E INSTALAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, NO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DAS SELVAS (MA), considerando a função social desenvolvida pelo referido banco ao longo de sua existência e a necessidade imperiosa de uma agência do Banco do Brasil para atender à população Bom-jesuense, assim como a população circunvizinhas do Município.
A Agência do Banco do Brasil, que ora pleiteamos, tem como
Objetivo promover políticas que geram resultados socioeconômicos. A presença desse importante agente financeiro em Bom Jesus das Selvas servirá, sobretudo, como instrumento de democratização de crédito e valorização da cidadania, facilitando oportunidades de negócios a centenas de empresários, microempresários e a população em geral.
Com padrão de excelência que lhe é peculiar, buscando cada vez mais crescimento e paralelamente a satisfação de seus clientes. Deputado André Fufuca – PSDB, MA.
O MUNICÍPIO DE BOM JESUS DAS SELVAS (MA),
localizado na Região da Pré-Amazônia Maranhense população 27.487 habitantes, Censo do IBGE 2010,  tem como base econômica a agricultura e pecuária.
Fonte: Agencia assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário