Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

DAS BOATES DE BOM JESUS, PARA OS PALCOS DE OUTRAS CIDADES.

Secreto Cigano o artista de nossa terra: “Talento, dedicação e o reconhecimento de muito trabalho”

Secreto Cigano  o ferra do arrocha cp1
ELE – Israel dos Santo Ribeiro (SECRETO CIGANO), natural de Jacundá – PA, más, escolheu e adotou Bom Jesus das Selvas como sua terra natal desde de junho de 2002, logo quando chegou a cidade trabalhou como padeiro, locutor da rádio comunitária Liberdade FM, que também serviu como sua casa por um bom tempo.
Jovem de grande potencial e de voz grave e forte, isso lhe garantiu um espaço na grade de programação da emissora local, más, Secreto Cigano sonhava ocupar outros espaços a musica era o que realmente ele queria.
Foi aí que surgiram as primeiras apresentações do artista, com um teclado emprestado de um amigo, o microfone da rádio em que trabalhava e uma caixa de som amplificada também emprestada, Secreto Cigano passou a apresentar seu trabalho como seresteiro nas noites de Bom Jesus das Selvas.

Secreto Cigano o ferra do arrocha cp2

Foi vocalista de um grupo de pagode da cidade denominado SELVA – SAMBA, porem a parceria não durou muito tempo, surgiram convites para fazer parte de bandas de forró más, Secreto Cigano queria mesmo mostrar seu talento em carreira solo.
Hoje, Secreto Cigano caiu na graça não só da população de sua cidade más, também do Maranhão, dois CDs gravados e agora sendo empresariado por RENATO VILLAR, que, também já foi empresário de LÉO MAGALHÃES e agora AVIÕES DO ARROCHA, ele promete que SECRETO CIGANO vai ser o maior sucesso do MA. Veja musicas e fotos do cantor no http://palcomp3.com/secretocigano
A agenda do cantor Secreto Cigano “o ferra do Arrocha”
Dia 13/08 – Morros
Dia 14/08 – Ara ri
Dia 27/08 – Bom Jardim
fonte: Iane Salazar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário