Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rocha é destaque no site Nacional do PSB


Será realizada nesta quinta-feira, 28, às 18h, na Assembleia Legislativa do Maranhão a filiação do ex-deputado federal, Roberto Coelho Rocha ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A Cerimônia contará com as presenças do presidente Nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos; do primeiro secretário nacional da sigla, Carlos Siqueira, além de governadores socialistas e militantes.
A filiação de Roberto Rocha será muito importante para a política do Maranhão. Dará mais qualidade ao debate político nas eleições de 2012 em São Luis. O empresário foi durante 12 anos filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Biografia
Roberto Rocha nasceu e cresceu em um ambiente político, fato decisivo para sua trajetória de sucesso na política. Aos 26 anos ele foi eleito deputado estadual, e logo se destacou como líder de seu partido na assembléia legislativa. Quatro anos depois, elegeu-se deputado federal com 27 mil votos e renovou o mandato com 80 mil votos. Em 2006, novamente candidato a deputado federal, conseguiu a votação consagradora de 140 mil votos e tornou-se o mais bem votado da história do Maranhão.
Graduado em administração de empresas pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA – em 1984, trabalhou nas empresas de comunicação da família desde os 17 aos de idade.
Roberto Rocha é conhecido e reconhecido como um dos mais habilidosos políticos do Estado. Marcado pelo signo da lealdade, possui o respeito dos aliados e até dos adversários pela coerência que faz honrar, na prática, aquilo que diz, seja num palanque ou em seu gabinete.

Http://www.luispalbo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário