Pages

domingo, 15 de maio de 2011

DIVAN DA BAIXINHA do PCB ASSUME O CARGO DE VEREADOR por 90 dias EM BOM JESUS DAS SELVAS-MA.

Edivan Barro de Sousa do PCB 1º suplente, assume o cargo no lugar do Vereador Valter Bonfim Teide Bezerra Filho do partido PRB que está de licença médica por três meses para um tratamento na garganta.  Algo que já aconteceu em outras legislaturas  em Bom Jesus das Selvas, Divan da baixinha está conseguindo duas marcas importantíssimas na história política da Cidade.

Ele é o 9º(nono) Suplente de vereador a assumir o cargo e o 45º (Quadragésimo quinto)   á passar pela Câmara municipal em 15 anos de história política da pequena, pacata e humilde Bom Jesus das Selvas.Uma das ações do plano de governo do vereador Edivan serão as visitas itinerantes aos povoados com o objetivo de conhecer melhor a realidade do Município.
A solenidade de posse do vereador aconteceu na sede do poder legislativo na Sexta Feira 13, as 09h30min da manhã. Em seu discurso na tribuna, agradeceu a Deus e saudou os nobres colegas vereadores em nome do vereador Levir da Silva França (Levir do Carro), público presente e os ouvintes que acompanhavam a seção viam rádio, prometeu legislar e defender com seriedade os interesses do povo Bom-jesuense durante os três meses de atuação. Após receber posse o vereador ofereceu um coquetel aos amigos na sede do grupo JAC.
. O jovem Edivan Barros de Sousa tem 30 anos de idade, professor formado em História, Pedagogia e pós graduando em Administração pública Municipal. Católico praticante, assessor da Pastoral da Juventude e um dos membros fundadores do Grupo de Jovem JAC (Jovem Autentico Cristão) desde 1997. Um projeto de lei será apresentado pelo vereador Edivan na próxima seção dia 20 de Maio, é a criação do dia municipal de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, 18 de Maio. O projeto é uma solicitação do Centro de Defesa da Vida e Direitos Humanos (CDVDH)-BJS. Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente(CMDCA), Conselho Tutelar(CT) e Fórum de Entidades Organizadas(FEO)

Mauro Sérgio
Veja a relação dos suplentes que já assumiram uma cadeira:
-Almir da Cruz Almeida (Neguin do escritório)    (Legislatura 1996 a 2000).
-Raimundo Neres Correia (Raimundão da sinhá)
(Legislatura 1996 a 2000)
-Antonia da Rocha Lima (Toinha do Djalma)
(Legislatura 1996 a 2000).
- João da Silva Lima (João Dentista)
(Legislatura 1996 a 2000).
-Franklin Will ames Rodrigues Araújo Duarte (Frank Duarte) (Legislatura 2000 a 2004).
-Denys Jackson da Silva brito (Denys Jackson) (Legislatura 2004 a 2008).
-Aletéia Lira Marques - (Legislatura 2009 a 2012)
-Thaysa Silva Azar (Thaysa Sabry) (Legislatura 2009 a 2012).
  fonte:Iane Salazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário