Pages

quarta-feira, 13 de março de 2013

SOB CRÍTICAS, Pr.MARCO FELICIANO DESISTE DE PROCESSAR XUXA

      
Feliciano x Xuxa
Dep. Marcos Feliciano concluiu que agira “de forma precipitada se o fizesse.
São Paulo – Durou menos de 24 horas a disposição do deputado, pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de levar a apresentadora Xuxa às barras dos tribunais. No mesmo Twitter em que anunciara que abriria o processo, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara informou sobre a meia-volta: “…Não moverei ação nenhuma contra ela.”
“Orei e pensei”, anotou Feliciano. Concluiu que agira “de forma precipitada.” Deixara-se “levar pelas conversas”. Ainda no Twitter, escreveu: “Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angustia. Já passou. Vamos em frente!”
Numa fase em que cresce o movimento para que deixe o comando da Comissão de Direitos Humanos, Feliciano adotou uma pregação à moda de Fernando Collor ‘O Tempo é Senhor da Razão’: “O tempo mostrará que fui vítima de calúnias”, disse. “Sei que ela [Xuxa] é sensata e do bem. Deus a abençoe.”
Deve-se a pinimba de Feliciano com Xuxa a uma mensagem que a apresentadora veiculou na sua página no Facebook. No texto, ela chamara o pastor de “monstro” (repare abaixo).
xuxa
Na contramão de Feliciano, os antagonistas dele na Câmara decidiram levar sua versão ao Judiciário. Vão protocolar um mandado de segurança para tentar anular a sessão em que Feliciano tornou-se presidente da Comissão de Direitos Humanos.
uol notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário