Pages

quinta-feira, 6 de junho de 2013

MORRE EM SÃO LUIS  AOS 77 ANOS ,O CANTOR BENTINHO,DOS FUZILEIROS DA FUZARCA . 
 
A direção do bloco carnavalesco Fuzileiros da Fuzarca comunicou, em nota, a todos os brincantes e população de São Luís o falecimento ontem (5) de Herberth Balbino Almeida, de 77 anos. Conhecido como Betinho, o "fuzileiro" tocava pandeiro e era um dos intérpretes dos sambas da agremiação carnavalesca. O corpo do cantor e compositor será enterrado às 14 horas desta quinta-feira, no Cemitério do Gavião, onde trabalhava.
"Betinho deixa uma lacuna que jamais será preenchida, pois se tratava de um artista da Madre Deus, dos Fuzileiros da Fuzarca, do samba do Maranhão. Uma pessoa que sempre será lembrada pelas suas músicas, sendo um dos mais antigos componentes do bloco", disse a presidente dos Fuzileiros da Fuzarca, Maria da Graça Viana.
O corpo de Betinho está sendo velado na sua residência - como fora pedido por ele - no Beco da Felicidade, no Alto do Goiabal. No Carnaval deste ano, quando os Fuzileiros da Fuzarca comemoraram 77 anos de fundação do bloco, ele participou do mais novo CD do bloco com algumas canções inéditas, ao lado de seu velho companheiro Zé Pivô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário