Pages

domingo, 19 de maio de 2013

BOM JESUS DAS SELVAS - MA.


ANIVERSARIANTE DO MÊS  GANHA  FESTA PATROCINADA PELA PREFEITA CRISTIANE  CAMPOS DAMIÃO.
O aniversariante do mês Leandro conhecido  como Piu-Piu , completou mais um ano de vida e ganhou um presentão de aniversário. Claro ! alem de vários presentes de  amigos que ele próprio  fez questão de entregar os convites pessoalmente. Teve sua festa organizada pela equipe do Departamento de cultura , responsável pela ornamentação do local e cobertura oficial do blog BJSNOTICIAS, Departamento de Comunicação do Município que  registraram  todo o evento.
 A balada aconteceu na Sexta (17) no espaço cultural Centro de Convivência com Show ao vivo do cantor Secreto Cigano e convidados. 
Leandro, São paulino de coração é um garoto simples de família humilde que conquistou a simpatia de muita gente em Bom Jesus das Selvas, inclusive da prefeita que fez questão de comparece na festa de aniversario juntamente com o presidente da Câmara Municipal  Valter Teide e um representante da assembleia legislativa , Deputado federal Cleber Verde do  PRB. Ao lado das celebridades e dos amigos, o garoto Leandro  agradeceu a prefeita 

parabéns & Feliz Aniversario.

Veja algumas fotos do evento...








Nenhum comentário:

Postar um comentário