Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013


BOM JESUS DAS SELVAS - MA.

6ª Trilha Galera Pau da Fumaça, Quem Não Aguenta Come Barro.



A galera pau da fumaça realizou no ultimo fim de semana, dias 06 e 07 de Abril /20113, a Sexta  edição da Trilha. O evento que  já virou tradição,iniciou se com uma brincadeira entre amigos em Maio de 2008 sempre nos finais de semana, vem aumentado a cada ano o numero de participantes, simpatizantes.
Praça João Fabricante
Centenas de pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos assistiram apresentações na praça João da Silva Fabricante na Avenida JK . Atualmente cerca de 300 membros entre homens e mulheres de Bom Jesus e de outros municípios como Açailândia, Buriticupu,Arame, Santa Luzia ,Novo Bacabal,Cinelândia e dentre outros se inscreveram na trilha deste ano.
 NOVIDADE: Este ano os organizadores prepararam mais uma atração e lançaram a musa da trilha galera pau da fumaça 2013.A escolha foi feita por meio de um desfile no sábado a noite no centro de convivência com a participação de (08) garotas Bom-jesuenses. Os critérios avaliados por (05) jurados foram figurino,carisma e criatividade com premiação para primeira,segundo e terceira colocada. Classificação:
1º lugar, Taynara Cruz Freitas;
2° lugar,Bruna Pires;
3° Vanessa Montelo.
A animação da festa ficou por conta do som auto motivo F250 Zanga dona de São Luis - MA. AVENTURA E ADRENALINA: No domingo iniciando pela manhã, os motoqueiros fizeram um percurso de aproximadamente 80 km em estradas vicinais. Uma aventura cooperativa onde não há competição e todos são vencedores, os participantes receberam uma pequena lembrança com o símbolo da trilha.

Para participar da trilha pau da fumaça basta fazer a inscrição e assinar um termo de responsabilidade, uma vez que os organizadores não se responsabilizam por danos morais e matérias entre outros... e em breve vem ai o lançamento do DVD da trilha galera pau da fumaça , quem não aguenta come barro.
Ponto de partida da Trilha / Faz. Stª Ineis
Corpo de Jurados





Garotas  e a prefeita Cristiane Campos Damião 




Nenhum comentário:

Postar um comentário