Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Assaltantes dos Correios são presos em flagrante em Bela vista-MA


Dupla tentava levar pouco mais de R$ 300 da agência de Bela Vista do MA.Presos foram encaminhados à delegacia regional de Santa Inês.

Dois homens foram presos em flagrante,no ultimo  sábado (27), após assaltarem a agência dos Correios de Bela Vista do Maranhão, na região central do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi surpreendida quando saía da agência com o dinheiro roubado.
“Estávamos fazendo uma ronda em Bela Vista, e em frente aos Correios avistamos um deles saindo de capacete. Resolvemos abordar e nesse momento saiu outro correndo de capacete, também. Então conseguimos abordar os dois, que estávamos armados e com a quantidade de dinheiro”, explicou o cabo Damião David.
Com eles a polícia encontrou dois revólveres, de calibres 38 e 32, além de munição. Ao todo, foram recuperados as quantias em papel moeda e em moeda, que juntos somaram R$ 343.
Os suspeitos, de 24 e 25 anos, são de Santa Inês e moram nos bairros Saback e Vila Militar. Os dois foram encaminhados para a delegacia regional de Santa Inês.
Este é o segundo assalto à agência dos correios de Bela Vista este ano. Confira a matéria completa no vídeo acima
www.portalveras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário