Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

SSP apresenta acusados de vários assaltos a banco no MA

 

SSP apresenta quadrilha PRINCIPAL
Entre os presos, está um policial militar que confessou sua participação nos assaltos
São Luis  Os suspeitos foram presos nos municípios de Buriticupu, Açailândia, Vitorino Freire, Imperatriz e também de Araguaína no Tocantins.
As armas, munições e explosivos estavam no Pará. O material foi escondido dentro de um tubo de PVC e depois enterrado. Nas duas últimas ações, a quadrilha agiu depois do expediente bancário. Para despistar a segurança, o bando é conhecido pelo uso da violência.
Foto 3 - SSP apresenta quadrilhaEntre os presos, está um policial militar que confessou sua participação nos assaltos. De acordo com a polícia, os suspeitos fazem parte do mesmo bando de Ivo Maranhão, preso no ano passado. Eles vão responder pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha.
Os assaltantes foram identificados como Antônio Carlos Santiago Silva, vulgo Carlinho Garimpeiro, de 43 anos, preso em Buriticupu, Raimundo Muniz, preso em Açailândia, Fabrício, Gigante, Ariovaldo e Maurício Sousa, que era Policial Militar e quem fornecia e transportava armas para a prática dos assaltos.
do blog do Antonio Marcos
Sistema difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário