Pages

segunda-feira, 18 de março de 2013

Rádio 102 FM estréia programa esportivo em ‘Grande Estilo’

GQUIPE 102
Equipe de esporte da 102 durante apresentação do programa ‘Resenha Esportiva’.
Imperatriz – A Rádio 102,9MHz de Imperatriz, presidida e dirigida pelo o Ap. Advando Junior que no último dia 18 de fevereiro estreou o programa jornalístico ‘REPÓRTER 102’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira de 13 as 14h, apresentado por este que vos escreve (Antonio Marcos), mais uma vez sai na frente. A emissora estreou na tarde deste sábado (16) o programa “RESENHA ESPORTIVA”, que vai ao ar todos os sábados de 13 às 14h. O objetivo do programa é manter a população de Imperatriz e dos mais 50 municípios aonde chega o sinal da emissora informada sobre tudo que acontece no esporte local, estadual e nacional. O programa é apresentado pelo cronista esportivo Carloto Junior e conta com a participação de conceituadíssimos profissionais da área, como Willian Marinho; Paulo Negrão; Willame Ferraz e Marcelo Junior. Com a iniciativa, o Ap. Advando Junior e toda equipe marcaram um verdadeiro gol de placa, uma vez que a emissora é a única a desenvolver esse trabalho na região tocantina.
Em alta - Com o investimento na realização de coberturas de eventos esportivos, principalmente o futebol, a Rádio passa agregar valores, atingindo outras camadas, ou seja, pessoas que antes não ouviam a Rádio hoje já se tornaram ‘ouvintes de carteirinha’, o que para todos que fazem à emissora é gratificante.
Imperatriz x Bacabal
ESTADIO ESSA
Estádio Frei Epifanio de Abadia
Neste domingo (17), a partir das 17h a Rádio 102,9MHz estará transmitindo ao vivo todas as Emoções de Imperatriz x Bacabal diretamente do estádio frei Epifanio de abadia, e simultaneamente passando quase em tempo real da última rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense 2013.  A narração do jogo ficará por de Willame Ferraz, os comentários é de Carloto Junior e Reportagem de William Marinho; Paulo Negrão e Marcelo Junior. Rádio 102,9MHz, um jeito diferente de fazer esporte.
Do Blog Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário