Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PODER LEGISLATIVO Câmara Municipal de Bom Jesus das Selvas Prédio: Aldo Pereira da Silva Rua Icatú s/n° - Centro – CEP 65.395-000 – Bom Jesus das Selvas – MA – CNPJ. 01.627.147/0001-79 – Fone/Fax: 0** 98 3652 1051


        BOM JESUS DAS SELVAS - MA.

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA 1ª SESSÃO 

ORDINÁRIA MUNICIPAL DA 5ª LEGISLATURA.

A 1ª Sessão Ordinária  da Câmara Municipal  de Bom Jesus das Selvas ano 2013, ocorreu na ultima sexta feira (15) de fevereiro. A Prefeita Cristiane Damião Daher e centenas  de pessoas estiveram presentes acompanhado o primeiro dia de trabalho dos legisladores que inicio se por volta das 09:30hs da manhã no prédio Aldo Pereira da Silva.
A abertura da sessão em caráter solene foi iniciada pelo Pastor Francisco Lima de Sousa e a palavra sacerdotal com Pastor Edmilson Farias Lima.
Dos 11 vereadores eleitos e reeleitos para o mandato da 5ª legislatura, (04) apresentaram requerimentos.     

Após a fala dos vereadores, a prefeita Cristiane Damião Daher fez uso da tribuna e apresentou um resumo das  ações dos primeiros meses de governo e mencionou vários projetos futuros a ser enviados para a Câmara Municipal nas próximas sessões.
O presidente da câmara Valter Bonfim Teide Bezerra Filho / PRB deu por encerrado a 1ª Sessão Ordinária  da Câmara Municipal da 5ª legislatura , e logo em seguida finalizou se com a benção final pela freira Portuguesa  Irmã Celeste Lopes da Fonseca coordenadora do concelho pastoral paroquial.











GABINETEDAPRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL



Pauta da 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da 5ª Legislatura

Em 15 de fevereiro de 2013

1.    ORAÇÃO DE ABERTURA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA EM CARÁTER SOLENE, com o Reverendíssimo Pastor Francisco Lima de Sousa.

2.    PALAVRA SACERDOTAL, com o Reverendíssimo Pastor Edimilson Farias Lima.

3.    LEITURA E CONHECIMENTO DO REQUERIMENTO N° 001/2013, de autoria do Vereador Renato Martins Silva, para que seja oficiado à Senhora Prefeita no sentido de promover SINALIZAÇÃO DAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS.
4.    LEITURA E CONHECIMENTO DO REQUERIMENTO N° 002/2013, de autoria do Vereador Cândido Neto de Oliveira, para que seja oficiado à Senhora Prefeita no sentido de promover REGULARIZAÇÃO E DOAÇÃO DOS TÍTULOS DEFINITIVOS AOS MORADORES DA VILA SABRY.

5.    LEITURA E CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 001/2013, de autoria do Vereador Valter Bonfim Teíde Bezerra Filho, que dispõe sobre ATENDIMENTO PRIORITÁRIO AOS DOADORES DE SANGUE NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS, CASAS LOTÉRICAS, CORREIOS E DEMAIS ESTABELECIMENTOS SIMILARES DE CRÉDITO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

6.    LEITURA E CONHECIMENTO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 001/2013, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, QUE DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO DAS COMISSÕES PARLAMENTARES, PREVISTAS NO ART. 42 E SEGUINTES DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

7.    LEITURA E CONHECIMENTO DO REQUERIMENTO 003/2013, de autoria do Vereador Manoel Messias de Jesus, para que seja oficiado à Senhora Prefeita no sentido de ADQUIRIR UM GERADOR ELÉTRICO PARA O HOSPITAL MILTON LOPES.

8.    PALAVRA COM A PREFEITA CRISTIANE CAMPOS DAMIÃO DAHER.

9.    ORAÇÃO DE ENCERRAMENTO COM O REVERENDÍSSIMO PADRE NELCINO LEOCÁDIO DA SILVA RODRIGUES.

10. O que ocorrer.



Valter Bonfim Teíde Bezerra Filho
PRESIDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário