Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TRADIÇÃO ,CULTURA E ESPIRITUALIDADE.


      BOM JESUS DAS SELVAS-MA; 

GRUPO DE JOVENS JAC COMEMORA 16 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO.

O Grupo de Jovens JAC (Jovem Autêntico Cristão) realizou o  13º Retiro Carnavalesco, de 09 a 13 de fevereiro do ano em curso. O evento como já virou tradição da PJ, é mais uma das atividades do grupo.

Dá só uma espiadinha na casa mais agitada do carnaval 2013
 O retiro aconteceu na fazenda Água Verde propriedade do senhor Nunes a mais de vinte KM da cidade, reuniu cerca de 180 pessoas , o trípolo de participantes do ano anterior entre crianças, adultas e jovens inclusive de outras cidades, segundo depoimentos dos participantes, um dos melhores retiros da região e quem vai uma vez não se apaixona pelo evento.
Á rea de banho- Rio Verde
 O evento é preparado com muita cautela pela coordenadoria e acessoreia da Pastoral da Juventude para atender o anseio de um publico bem diversificado.Durante os cinco dias os participantes cumprem um cronograma pra lar de recheado com orações, palestras, dinâmicas, futebol, gincana, vôlei, missa, banho e noite cultural.

Área de Lazer- esporte
 Para participarem do evento os integrantes paga uma taxa de apenas R$20 com direito a alojamento, refeiçoes e café da manhã durante o os (5) dias de retiro. Graça a deus tudo ocorreu na santa paz neste retiro carnavalesco 2013 organizado pelo Grupo de Jovens JAC (Jovens Autênticos Cristãos.   
Adicionar legenda
Olha nós aqui de camarote
Prova aquática de resistência - Gincana






Sede da Pastoral da juventude- Ponto de Partida

A qui vamos nós...
Acampamento *****Estrelas




Nenhum comentário:

Postar um comentário