Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acusado de homicidio ESSA
Leandro Santos (suspeito)

PC de Açailândia procura suspeito de matar por “Motivo Banal” funcionário de park de diversões


AçailandiaA polícia Civil de Açailandia, procura o auxiliar de entrega identificado apenas como: Leandro Santos (21), principal suspeito de ter assassinado na noite desta quarta-feira (16/01), o funcionário de um park de diversões que se encontra instalado no bairro GETAT, em Açailandia.
Kleber Azevedo Rocha (vítima)

homem é morto parkO crime ocorreu por volta das 23h30min. A vítima foi o jovem identificado como: Kleber Azevedo Rocha (21), que trabalhava a três anos no park.
Segundo informações, o rapaz que além de operador de brinquedos era também responsável pela manutenção da roda gigante, estaria deitado no local onde dormia todas as noites, quando foi incomodado pelo o acusado, que segundo testemunhas, “urinava” quase em cima do rapaz (vítima), que ao reclamar com o mesmo acabou sendo morto a tiros.
De acordo com a polícia, a arma usada para matar o operador de brinquedos foi um revólver calibre vinte e dois.  Leandro Santos continua foragido.
Na tentativa de prendê-lo, agentes da policia civil estiveram na casa do acusado no bairro GETAT, mas o mesmo já tinha se evadido, tomando rumo ignorado.
O delegado garante que as buscas serão intensificadas. O corpo da vitima foi levado para instituto médico legal (IML) em Imperatriz, de onde foi liberado para a direção do parque, que fez o translado para a família que mora em Paragominas/PA.
D blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário