Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013

CARNAVAL 2013. 3ª PRÉVIA DO BLOCO EU E VOCÊ

           BOM JESUS DAS SELVAS - MA.
PALCO
BANDA MALA SEM ALÇA REALIZA SHOW PELA 3ª VEZ EM BOM JESUS DAS SELVAS na 3ª PRÉVIA DO BLOCO CARNAVALESCO EU E VOCÊ.
O show da Banda Mala 100 Alça realizou se na Quinta feira (24) de janeiro no centro de convivência pela terceira vez. Os vocalistas da banda visitaram o estúdio da Radio Liberdade FM 96 por volta das 18hs onde foram entrevistados no programa LIBERD@DE.COMapresentado pelo radialista Mauro Sergio.
ESTUDIO LIBERDADE FM 96
 No estúdio  da Radio deram autógrafos, pousaram pra fotos com os fãs, cantaram musicas ao vivo, interagiram com os ouvintes no ar e elogiaram o carisnho do povo de Bom Jesus.
 Com o seu jeito carismático subiram ao palco quinze pra uma da madrugada arrancando aplauso e levando a multidão a delírio cantando a musica do CD Vl. 7 te perder jamais , uma das musicas mais pedidas na Radio Liberdade e  tocadas em bares da cidade. Apesar de ter chovido momentos antes da meia noite PELA TERCEIRA VEZ CONSECULTIVA , uma multidão    compareceram pela terrceira vez ao show da mais amada do brasil .
FOTO ESTUDIO- MARIANA ALMEIDA E VOCALISTAS
HISTÓRICO: O bloco eu e você surgiu em  janeiro de 2011 e sua primeira prévia foi em 2013 com Washington Bresileiro, 2ª com o som altomotivo Grasiele Pancadão e a terceira  prévia com a banda Mala sem Alça, ambas as festa realizadas no centro de comvivência.   promoção bloco eu e você realização RA PRODUÇÕES DE EVENTOS. AGUADE A PRÓXIMA.
STUDIO














GALERA FIEL






Nenhum comentário:

Postar um comentário