Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


CRISTIANE DAMIÃO PREFEITA - BJS
BOM JESUS DAS SELVAS-ma.
Cristiane Damião e Abdala Filho são empossados prefeita e vice-prefeito de Bom Jesus das selvas, juntamente com os 11 vereadores.

 A solenidade de posse aconteceu na ultima terça feira (01-01-2013) iniciando se as 1830hs no (ginásio poliesportivo Manoel dos Santos Gonçalves), Rua Icatu em frente à Prefeitura com a cobertura total dos sites balada.com / portal de noticias.com. br/ blog bjsnoticias e Radio Liberdade fm 96,1 com  transmissão ao vivo .
CRISTIANE DAMÃO CHEGANDO AO EVENTO
  A cerimônia foi presidida pela professora Elienir dos Santos e Santos. A composição da mesa foi formada pelos (11) vereadores; Candido Neto de Oliveira/Claudio Joel da Silva Coites/Cinthya Crus França/Manoel Messias de Jesus/Valter Bonfim Teide Bezerra Filho/Irineu de Melo Cursino Filho/Antônia Maria de Jesus Oliveira Vidaurre/Leticia de Carvalho Lira/Abdala da Costa Sousa/Carlos Cesar Alves da Silva.Renato Martins Silva / Abdala Filho Cristiane Damião Daher.
FORMAÇÃO DA MESA
 Após a composição da mesa prosseguiu se com a execução dos hinos nacional e municipal, a benção inicial com a pastora Keitiane Mendes Freitas e em seguida a eleição da presidência da câmara onde fora apresentado chapa única elegendo para os cargos; Valter Bonfim Teide Bezerra Filho presidente, Candido Neto de Oliveira vice- presidente, Leticia de Carvalho Lira primeira secretária, e Abdala da Costa Sousa como segundo secretário. O atual presidente da câmara empossou Cristiane Damião prefeita de Bom Jesus das Selvas para o exercício de 2013 a 2016. Encerramendoa  solenidade, a benção final foi feita pelo Padre Nelcino Leocardio da Silva Rodrigue.

JURAMENTO
Durante discurso, a prefeita reafirmou compromissos de campanha e falou de sua preocupação em fazer um bom governo para atendê-la os anseios da população que depositaram nela o voto da mudança e esperança por dias melhores aos Bom-jesuenses. a festa da posse  ocorreu  no centro de convivência. E para abrilhantar este momento  (4) bandas;
Pura Adoração;
 Top Samba 10;
Forró Pipocado & Swing do ABC.







PÚBLICO 

PRESIDENTE DA CÂMARA  MUNICIPAL(TEIDE)

TOP SAMBA 10





Nenhum comentário:

Postar um comentário