Pages

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

 

         BOM JESUS DAS SELVAS-ma.
Acidente envolvendo carro e duas motos deixam dois jovens mortos na BR 222 KM 88.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo (23), por volta das 2hs na BR 222 km 88  entre as cidades de Bom Jesus das Selvas e Açailândia. Testemunhas contam que os jovens voltavam de uma festa de casamento e trafegavam em alta velocidade praticando um racha  quando foram surpreendidos em uma curva por uma caminhonete HILUX - PRETA PLACA/HPZ-2454 de propriedade do senhor Emídio que segundo testemunhas era quem conduzia o veículo no momento quando fazia uma ultrapassagem em local proibido  causando as mortes instantâneas dos dois rapazes .

Os jovens identificados como Emanoel da Conceição de Souza Silva (23) anos e Gonçalo Miranda Ferreira Neto também (23) anos, pilotavam duas motos; uma SPORT 150 COR VINHO PLACA - NHR-2199/ARAME-MA e uma TITAN 150 VERMELHA-PLACA-HPW-3693/ BOM JESUS DAS SELVAS–MA.
MANOEL CONCEIÇÃO DE  S. SILVA(2 3 ANOS)
Os corpos foram levados para o IML em Imperatriz e ontem mesmo foram liberados e já estão sendo velados em suas residências em Bom Jesus das Selvas. O sepultamento dos jovens será hoje às 17hs no cemitério local.
NETO MIRANDA (23 ANOS )





 

                 As famílias ilutada, os pêsame do blog bjs noticias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário