Pages

sábado, 22 de dezembro de 2012



BOM JESUS DAS SELVAS-MA. Educação-Estudantes da UFMA realiza I Seminário interdisciplinar de Pedagogia.
MESA TEMÁTICA (Conferencistas)
 Os estudantes de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu, através da UFMA (Universidade Federal do Brasil), realizaram o I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR com o tema Conhecimento Cientifico, Acesso, Desenvolvimento e Produção.
O evento foi realizado nos dias 20 e 21do ano em curso, no auditório da UAB (Universidade Aberta do Brasil). 

A solenidade de abertura iniciou se dia (20) às 19hs com a formação da mesa composta por convidados/
 Almir Lima Torres;João Batista de Oliveira;
APRESENTAÇÃO DE HIP- HOP
 Marcos Fabio Matos; Késsia Moura; Isaías de Oliveira; e Maria Lourimar Malheiros, coordenadora do polo. Representantes das turmas/ Renata Fernandes da Silva (Turma B) e José Carlos Bezerra (Turma A), Execução do hino nacional, apresentação de Hip Hope apresentação do dança portuguesa coroa de Portugal de Buriticupu-MA.

DANÇA PORTUGUESA COROA DE PORTUGAL
Dia (21) sexta feira, reiniciou se às 8hs com exposição e apreciação dos trabalhos e em seguida mesa temática (conferencistas) e encerrando com apresentação cultural de Kaliane e Débora encerrando com o coquetel.
O seminário tem por objetivo geral demostrar o conhecimento cientifico adquirido em forma de produção textual, usando as referencias teóricas na pratica, visando à melhoria do trabalho acadêmico em aprendizagens individuais e de grupos. 
ALUNOS DE BOM JESUS DAS SELVAS
Tendo como justificativa om desenvolvimento a partir das disciplinas estudadas nos três períodos com a orientação dos Mestres ministrando com as turmas conhecimento cientifico abolindo assim o senso comum.

UAB (ÁREA INTERNA)

EXPOSIÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário