Pages

domingo, 25 de novembro de 2012

Ildemar Gonçalves se prepara para passar o comando do município para Gleide Santos


Ildemar Gonçalves (prefeito)
Açailandia – O Sr. Ildemar Gonçalves (PSDB), prefeito do município de Açailandia, se prepara para passar o governo à prefeita eleita Gleide Lima Santos (PMDB).

Mesmo perdendo as eleições, Ildemar não parou as obras e serviços em todo o município, diferente de muitos prefeitos, que após derrota nas urnas estão saqueando as prefeituras, abandonando os municípios e deixando os funcionários sem pagamento.
Os avanços são notáveis: Só na área de saúde está em construção 05 unidades de saúde (posto de saúde), que são: 01 no Bairro Nova Açailândia; 01 no Jardim América; 01 Jardim Glória; 01 no Pequiá e outro no Residencial Tropical.

Na área de educação e assistência social, estão sendo construídas 04 creches: 01 na Cikel, 01 na Vila Ildemar, 01 no Plano da Serra e 01 no Residencial Tropical.

Uma coisa importante e muito curiosa que me chamou atenção, é que o prefeito ildemar Gonçalves perdeu a eleição, mas não perdeu a responsabilidade com a qual a trata a coisa publica, mantendo seus compromissos como prefeito, que sempre procurou fazer o melhor pela população.

Sempre falamos aqui neste NOTICIOSO BLOG, e o próprio prefeito também falou em varias entrevistas, que a grande preocupação dele era manter o nome do município limpo, para que Açailçandia pudesse continuar recebendo recursos e celebrando convênios com o governo federal.

Quando assumiu pela a primeira vez o executivo, Ildemar falava que os primeiros 18 meses de seu mandato de 2005/ 2008, seria para limpar o nome de Açailãndia, e conseguiu.

De lá pra cá, o município vive um período confortável, pois passou a receber investimentos do Governo Federal, celebrar convênios e conseguir empréstimos, como foi o do pró-transporte, que conseguiu junto ao ministério das cidades através da caixa econômica federal, para asfaltar e bloquetear toda Vila Ildemar e bairros adjacentes.

Para que a próxima prefeita possa dar segmento ao trabalho, o prefeito Ildemar renovou as 3 certidões mais importantes para que o município de Açailandia possa continuar com o nome limpo e até maio de 2013 continuar recebendo e celebrando convênios com o Governo Federa. É o famoso 'CAUC SIAFI', que é nada mais nada menos que o sistema de regularização do sistema de informação financeira do governo federal.

Com tais atitudes do atual gestor, o novo governo vai receber o município apto para assinar convênios e fazer qualquer empréstimo junto as instituições financeiras "Federal".

D blog do Antonio Marcos

Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Açailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário