Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


BOM JESUS DAS SELVAS-MA. Radialista concorrerá eleições 2012 para vereador.
O Radialista, locutor e apresentador da Rádio Liberdade FM 96,1 MHZ de  Bom  Jesus das Selvas -MA: Mauro Sérgio Silva Vieira, o “Mauro Sérgio” que comandava o programa  LIBERDADE.COM, afastou se da  emissora no dia 30 de junho , momento em que foi apresentado como pré-candidato a vereador na convenção do partido
Mauro Sergio registrou candidatura a vereador pelo PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO (PMDB), O comunicador custou tomar a decisão. O mesmo disfruta de uma posição confortável na mídia local, perante seus ouvintes e com a sociedade Bom-jesuense.
Por está sempre em convivo e ouvindo os anseios e denuncias do povo, Mauro Sergio tem credibilidade  com a população e  há quem diga que o mesmo tem grandes chances de conseguir uma vaga na camara  Municipal nas    eleições de 2012.
O trabalho social realizado pelo o Radialista demonstra sua preocupação de lutar por melhores condições de vida daqueles que vivem em condição sub-humana e que não são assistidos pelo o poder público Municipal.
"Muito ja tentaram e não conseguiram, mas todos que conseguiram , é porque um dia tentaram."
  Obs. Caros amigos e amigas leitores e seguidores deste blog.Em função da minha candidatura , qurero lhes pedir minhas descuplas por não ter tempo suficiemte para ir em busca das materias a serem postadas. obrigado a todos
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário