Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CASO SEQUESTRO

CASO PEDRO PAULO- FICHA DOS TRES SUSPEITOS DE PRATICAREM O SEQUESTRO QUE REPERCUTIU EM TODO PAÍS.
Imperatriz - Os três sequestradores do garotoPedro Paulo Lemes, que se encontram presos em Imperatriz, prestaram depoimentos até as 03h00 horas da madrugada desta quita feira 12/07. Logo pela manhã Ricardo Feitosa Santos foi com os Policiais Civis e o Delegado Regional de Helicóptero mostra o local do cativeiro no estado do Tocantins.
Ricardo Feitosa Santos (22), natural de Marabá-PA, conhecido por “Ricardinho”, já morou em São Paulo, inclusive jogou no time juvenil do “Guarany de Campinas”, ele foi preso em Marabá, Bruno Francisco Sousa da Silva, 35 anos, natural de Brasília-DF, atualmente estava morando em Imperatriz, na Rua São Francisco, Bairro Vila Nova, ele estava em liberdade condicional, responde processo por roubo de cargas em Marabá, onde foi preso juntamente com Ricardinho.

Antônio Diacui Brito, ex funcionário da empresa do pai de Pedro Paulo, atualmente é proprietário de uma Panificadora na Vila Nova, na Praça Ferro de Gomar, ele foi mentor intelectual do sequestro, o quarto preso Werthant Manoel Vieira, natural de Araguaína, ele é proprietário do veiculo usado pelos sequestradores no sequestro, nesta sexta feira ele estará sendo recambiado para Imperatriz, o outro homem que se encontrava preso em Araguaína foi liberado ontem devido não ter nenhuma prova de sua participação no sequestro.
Faltam serem presas três pessoas, o casal proprietário da Chácara onde Pedro Paulo ficou em cativeiro, a prisão preventiva dos dois já foi decretado, a terceira pessoa que falta ser preso é a principal cabeça do sequestro, ele tem uma vasta ficha na policia por vários crimes, inclusive um sequestro no Paraná.
O Delegado Artur Pardal disse que eles com outros policiais chegaram a ficar cara a cara com os sequestradores em restaurante em Marabá, não podendo fazer a prisão deles no momento devido a criança se encontra com os outros sequestradores, Diacui foi preso em sua residência no Bairro Vila Nova, inclusive na casa dele foi encontrado uma capsula de pistola 380 deflagrada.

FONTE- Blog Aantonio marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário