Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BOM JESUS DAS SELA-MA. VEM AI O 1º DNJ CETORIAL (Dia Nacional da Juventude)
ATENÇÃO JUVENTUDE DE BOM JESUS DAS SELVAS E REGIÃO”
Vem ai, o 1º DNJ CETORIAL. (Dia Nacional da Juventude)
TEMA= “Juventude e Protagonizo Feminino”
LEMA= “Jovens mulheres tecendo relações de vida”

. O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de Novembro de 2011, na escola Roversan de Morais neto; Abertura dia 05 às 20h30min com a celebração da Missa. Dia 06 finaliza com uma caminhada pelas ruas de bom Jesus das Selvas Venha e participe conosco. 1º DNJ (Dia Nacional da Juventude).
Organização e Realização; Pastoral da Juventude, Igreja Católica, e grupos de jovens

“A PJ SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ”.
O Dia Nacional da Juventude (DNJ) deste ano propõe o estudo e a celebração do tema “Juventude e Protagonizo Feminino” e o lema "Jovens mulheres tecendo relações de vida". O DNJ busca inspiração no encontro de Jesus com a Mulher Samaritana (Jo. 4, 1-42).Este subsídio tem como finalidade ajudar a aprofundar o tema nos grupos de jovens nos meses que antecedem o grande evento de massa marcado para o domingo 30 de outubro. Portanto não podemos perder tempo. Agora vamos nos organizar, para os grupos poderem iniciar desde já o processo de preparação e mobilização de um dos eventos mais importantes do ano em termos de evangelização da juventude
Em 30 de Outubro de 2011, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) traz um tema muito antigo, mas que tem ganhado cada vez mais força nos temos atuais. Vamos Valorizar a Mulher com o Tema: Juventude e protagonizo feminino. Assim, daremos mais visibilidade a tantas jovens que doam suas vidas nos grupos de base, nos movimentos populares e sociais, nas ONGs, nas coordenações das Pastorais e na sociedade Brasileira. Com sua energia, beleza e resistência construirão nosso Lema: Jovens mulheres tecendo relações de vida. Tudo isso iluminado pela Mulher samaritana Jo 4,1-42. “Ano de 2011, ano de muita mística, muita luta muita resistência em favor desses setores da juventude que são os mais atingindos pelas desisgualdades sociais.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário