Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011




Bomba! Em Buriticupu, onde o prefeito da cidade, Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT), manda e desmanda, vem acontecendo supostos desvios de recursos públicos na prefeitura.
Segundo uma denúncia enviada ao blog, o Governo do Estado do Maranhão fez alguns repasses para prefeitura realizar três obras no município.
As obras seriam para reconstrução de barragens em estradas vicinais nos povoados de Segundinho, Terceira Vicinal e Sagrima.
De acordo com a denúncia, todos os repasses já foram liberados pelo governo.
A prefeitura encaminhou um ofício em 2010, para Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando um repasse para o município no valor de R$ 473.684,21. (clique e veja o ofício)
Para fazer uma suposta manobra, a prefeitura colocou as placas em um só lugar, para tirar algumas fotos e encaminhar as imagens a secretaria de Infraestrutura, como se estivesse realizando a obra. Mas não passou de uma armação.

Enquanto isso, as construções não foram feitas e a população que necessitava da barragem para facilitar o acesso as comunidades, vão sofrendo com a péssima administração que o prefeito Primo vem fazendo na cidade. Uma lastima!
Povoado de Segundinho: onde seria feita a barragem








Nenhum comentário:

Postar um comentário