Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SINSERP REALIZARÁ ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA 2011-2014

Do Blog do Gilmar



EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES DO SINSERP



Pelo presente Edital, faço saber aos que tiverem conhecimento, ou vierem a ter, que no dia 02 de Julho de 2011, das 08:00 às 17:00, na sede social do SINSERP serão realizadas as eleições do Sindicato dos Servidores Público Municipal de Bom Jesus das Selvas/MA - SINSERP, para composição da Diretoria e Conselho Fiscal (efetivos e suplentes). Nos termos dos Artigos 23, 24, 25 e 26 do Estatuto do SINSERP.
Fica aberto o prazo de 15 (quinze) dias para o registro de Chapa, cujo encerramento dar-se-á no dia 22 de junho de 2011, conforme o art. 23 do estatuto do SINSERP.
Os interessados deverão apresentar requerimento em três vias acompanhados de todos os documentos pessoais, indicando a composição da Chapa e respectivos cargos, dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral.
A Secretaria Administrativa Eleitoral funcionará na sede social da entidade, no horário das 08:00 às 16:00 horas, na Rua Barreirinha, 610, centro, Bom Jesus das Selvas/MA, onde encontrarão, à disposição dos interessados, pessoas habilitadas para atendimento, prestação de informações referentes exclusivamente ao processo eleitoral e fornecimento de recibo correspondente às chapas que vierem a ser regularmente registradas.
Fica aberto o prazo de 02 (dois) dias para qualquer contestação de candidatos, a contar da publicação da relação das Chapas registradas, de acordo com o art. 23 parágrafo único do Estatuto do SINSERP.
Até 05 (cinco) dias antes do pleito será afixada, na sede da entidade a lista de eleitores qualificados conforme Artigos 24 e 25 do Estatuto do SINSERP.
A Comissão Eleitoral será composta por cinco pessoas: GILMAR LIMA MOURA (Presidente da Comissão); ISABEL GOMES DE OLIVEIRA (Secretária); ANTONIO SILVA VERAS (Membro). Representantes da FETESPUSULMA: RAIMUNDA DOS SANTOS MOTA e MARIA DE JESUS SILVA.


BOM JESUS DAS SELVAS/MA, 07 DE JUNHO DE 2011.

Gilmar Lima Moura
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário