Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pm de Açailândia prende Irmãos Gêmeos acusados de assalto a mão armada

Do Blog do Aantonio Marcos

Açailândia - Policiais Militares da 5ª CI efetuaram a prisão de Alan de Jesus da Conceição 31 anos, Alex de Jesus da Conceição, 31 anos (irmãos gêmeos) moradores da Qd 110, lote 15 e Daniel Mota 26 anos, morador da Rua São Raimundo, centro. 

Os irmãos são acusados assaltar o Frigorífico Fricarne, na Av. Santa Luzia. 

Segundo a vítima, que solicitou apoio da Policia Militar, no momento do crime os acusados teriam levado uma quantia de R$ 600,00 e algumas folhas de cheques.

Uma testemunha que estava próximo do local reconheceu um dos acusados, Alex, que teria tido sua foto exibida nas páginas policiais de um jornal local dias atrás, na ocasião preso pela Policia Militar por tráfico de drogas na Vila Ildemar. 

Com essas informações a Força Tática da Policia Militar foi até o endereço dos acusados, Alex e Alan e prendeu os acusados, depois de terem sido reconhecidos por funcionários do comércio de carnes. 

Com os acusados foi encontrado uma quantia em dinheiro que poderia ser da vítima e as folhas de cheques que foram levadas por eles no momento da ação criminosa. 

Questionado sobre a arma utilizada no crime, os irmãos afirmaram que a mesma estava com um terceiro identificado por Daniel, que teria dado apoio aos mesmos. 

Após diligências, Daniel foi localizado em um bar, e estava com o revolver calibre 38, utilizado no assalto, na cintura. 

Os acusados foram apresentados no 1º DP para providências.

 com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI

Nenhum comentário:

Postar um comentário