Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boca Quente se entrega à Polícia Federal

0 comentários
O prefeito de São João do Paraíso, Raimundo Galdino Leite, o “Boca Quente”, acaba de se entregar à Polícia Federal em Imperatriz.
Ele é alvo da Operação Usura, que apurou o desvio de mais de R$ 5 milhões da prefeitura. Estava escondido em São Luís.
Várias pessoas continuam foragidas. Entre elas, o agiota conhecido por Pacovan.

Marcelo e Ribamar retiram candidaturas à presidência do PSB no MA em nome da unidade.

0 comentários

Marcelo tavares



Ribamar alves

O presidente do PSB estadual, ex-deputado federal José Antonio Almeida, afirmou hoje, 11, que os pré-candidatos à direção estadual da legenda, deputados estadual Marcelo Tavares e deputado federal Ribamar Alves, em nome da unidade e da não antecipação do processo sucessório, retiraram suas candidaturas na reunião realizada na última segunda-feira (09), que contou também com a participação do deputado Luciano Leitoa e do ex-deputado estadual Domingos Paz.
Segundo José Antonio, prevaleceu o bom senso e a compreensão de que o momento é de o PSB concentrar seus esforços na discussão e elaboração de seu projeto político eleitoral e na organização partidária. “Temos boas perspectivas de concorrer às eleições municipais do próximo ano com candidaturas próprias em importantes municípios.”, revelou.
 Além das candidaturas já praticamente definidas, como ocorrerá em Santa Inês (com Ribamar Alves), em Timon (com Luciano Leitoa), em São Mateus do Maranhão (com Miltinho Aragão), Almeida disse que muitos outros municípios importantes do Estado poderão ter candidatos a prefeito do PSB, o que poderá ocorrer até mesmo São Luís, eis que surgiram recentemente boas possibilidades nesse sentido.
Para José Antonio, o PSB tem quadros e lideranças com muito potencial para disputar  as eleições municipais de 2012, e há muitos políticos de expressão que estão cogitando ingressar na legenda. A perspectiva, portanto, é de ampliar sua bancada de vereadores e de prefeitos. “A hora é de planejar as eleições municipais. A eleição para renovação da direção estadual é conseqüência natural da agenda positiva que temos que cumprir – que contempla a organização dos congressos municipais que renovarão as direções municipais socialistas”, explicou José Antonio Almeida.
Redação: Ribamar Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário